Guess who's back?

Voltei!

Depois de mais um ano sem postar nada, voltei pra tirar o pó desse blog.
Foram acontecendo diversas coisas na minha vida e acabei deixando isso aqui um pouco de lado. Trabalho, academia, faculdade, shows de kpop (hehe), entre outras muitas coisas acabaram virando prioridades e infelizmente fiquei sem tempo para escrever.

Não sei se já falei da KoreaIn Magazine por aqui, mas é um projeto onde invisto praticamente 200% do meu tempo ultimamente. É uma revista brasileira voltada para o público fã de cultura coreana, e não somente kpop. Logo traremos a próxima edição e estamos nos esforçando pra variar um pouco o conteúdo.
Quem gostar, e puder curtir a page, vou deixar o endereço aqui

Outra coisa que ando muito animada pra falar é sobre comida! Junto a K-IN em parceria ao SarangInGayo, surgiu uma oportunidade de mostrar um pouco da culinária coreana e brincar com as receitas, pra que todo mundo consiga fazer com ingredientes fáceis de encontrar. Depois me contem o que acharam e se tiver alguma receita que gostariam de aprender, só avisar!




A boa notícia é que pude experimentar outras coisas, explorar outros mundos e agora trazer essas experiências pro My Wonderful Voyage. Nesse meio tempo, redescobri minha paixão por gastronomia. Tem mais milhares de coisas que pude fazer e que quero falar por aqui, mas o tempo vai permitir que nos conheçamos melhor, certo?


Bom, por enquanto é só isso!

Espero que gostem e possam me acompanhar nessa nova fase do blog.

Bon Voyage ~

~~~

Ouvindo HyukOh - Wi Ing Wi Ing

This entry was posted on sábado, 5 de setembro de 2015. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply